em ,

Telltale Games enfrenta processos de ex-funcionários

telltale

A gerência da Telltale não foi somente caótica em termos financeiros e de desenvolvimento. Agora, foi revelado que os 200 funcionários demitidos, foram largados à própria sorte, sem direito a aviso prévio de 60 dias como demanda a lei americana.

O processo demanda que a Telltale pague todos os funcionários os salários devidos nesse período que não foi garantido a eles pela empresa. É bem provável que diversos outros funcionário entrem na ação conjunta. 

Segundo o Kotaku, as demissões ocorreram enquanto os desenvolvedores trabalhavam madrugada adentro, fazendo horas extras para finalizar os projetos nos prazos insanos estabelecidos. Nenhuma indenização também foi feita para o mês trabalhado. 

É uma situação desesperadora para os ex-funcionários e também para os proprietários do estúdio que não conseguiram lucrar com um único game, além da primeira temporada de The Walking Dead.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Filme de Coringa e Arlequina envolverá arco com terapia de casal

netflix

Rick e Morty e Death Note sairão do catálogo da Netflix em Outubro