em ,

Tenet é adiado para setembro no Brasil

Mais uma vez a Warner alterou a data de estreia do aguardado filme Tenet, nova obra de Christopher Nolan que era prevista para julho. Anteriormente, o filme teve sua data de estreia plenamente removida deixando muita gente em dúvida se iria estrear ainda nesse ano.

Agora o longa ganhou novas datas de estreia e no Brasil ele chegará um pouco depois: no dia 10 de setembro. 

Recentemente, o estúdio explicou seu plano para lançar Tenet em meio à pandemia do coronavírus. Ao invés de uma data mundial, países que obtiveram algum tipo de sucesso na luta contra a doença receberão o filme antes.

Assim, a estreia foi dividida em duas fases: a primeira a partir de 26 de agosto, em países com algum grau de estabilidade; e a segunda a partir de 2 de setembro em algumas cidades dos Estados Unidos e demais territórios. Agora é esperar para ver se o filme não será adiado mais uma vez.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Série animada de Jurassic World ganha trailer; veja

Watchmen e The Mandalorian são indicados para concorrer ao Emmy 2020; Veja a lista Completa