em , ,

Tenet irá estrear nos cinemas brasileiros dia 29 de outubro

Depois de vários adiamentos devido a pandemia do novo coronavírus, Tenet, o novo filme de Christopher Nolan, irá estrear em 29 de outubro nos cinemas brasileiros.

Várias salas pelo país começaram a estabelecer procedimentos para reiniciar o processo para reinicializar o retorno aos cinemas, como são os caso de Espaço Itaú e Cinemark que já divulgaram os devidos protocolos de segurança para a volta.

O longa ficou por seis semanas no topo das bilheterias nos EUA, tendo pegado poucos cinemas abertos no país. Ficando 7 semanas em exibição no país e arrecadamento no total até o momento US$ 320 milhões.

Tenet irá contar a história de uma organização que tem o poder de inverter o fluxo temporal e assim salvar pessoas que estão em perigo. O elenco tem nomes como John David Washington, Robert Pattinson, Aaron Taylor-Johnson, Clémence Poésy e Elizabeth Debicki.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Crítica | Super Urso – uma animação sem substância

DC lançará HQ com Mulher-Maravilha brasileira