em , ,

Terceira temporada de Demolidor apresentou queda de 57% na audiência

Engajada por críticas positivas, a terceira temporada de Demolidor chegou ao catálogo da Netflix no último dia 19 marcando uma audiência relativamente desapontadora. Com menos da metade de sua antecessora, o novo capítulo de Matt Murdock não se saiu tão bem nas primeiras semanas quanto os anteriores.   

A informação levantada pelo ScreenRant junto ao Jumpshot revela que a 2º temporada de Demolidor ainda é a mais assistida de 2016 entre as originais Marvel/Netflix. Em comparação com primeira semana, o site nota que a terceira não manteve o nível, apresentando uma queda de 57% na audiência. 

Relevante para os estudos numéricos e de engajamento, a primeira semana de estreia de uma série original Netflix é sempre pontuada por especialistas, levando em conta a interação dos assinantes do serviço de streaming. Os dados indicaram que Punho de Ferro e Luke Cage perderam cerca de dois terços de seus espectadores na transição da primeira para a segunda temporada, ressaltando que o aparente problema não cerca somente o Demônio de Hell’s Kitchen. 

Diante do fim precoce das séries citadas acima – ambas com apenas duas temporadas – há a preocupação de Demolidor, bem como Jessica Jones, ter um fim repentino. 

Com a aquisição da FOX pelas mãos da Disney, o serviço de streaming do estúdio – esperado para o fim de 2019 – tende a ser referência no mercado e, heróis da Marvel podem estar cada vez mais distantes da Netflix com o passar do tempo e das temporadas. 

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Pedro Barbosa

Me disseram que na Latvéria servem pão de queijo.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Crítica | Roma – Coração aberto

red dead redemption 2

Análise | Red Dead Redemption II – Um Sonho de Liberdade