Ben Affleck deixou o manto do Batman e agora a Warner Bros. está em busca de um ator mais jovem para viver o herói em seu filme solo. Considerando a proposta de The Batman, o diretor Matt Reeves parece agora ter cinco nomes em mãos. 

Nesta quarta-feira (6) uma nova lista surgiu indicando cinco prováveis escolhas do estúdio, e dentre os nomes podemos notar rostos bem conhecidos de Hollywood. 

O primeiro deles é Jack Reynor, ator de 27 anos de 1,83m conhecido por interpretar o personagem Shane em Transformers: A Era da Extinção

O segundo na lista das prováveis escolhas do estúdio é o ator Alexander Ludwig, uma das estrelas da série Vikings com seu personagem Bjorn. Alexander tem 26 anos e 1,88m. 

Jack O’Connell é o terceiro possível candidato. O ator de 28 anos de 1,73m protagonizou o filme Invencível – dirigido por Angelina Jolie

Aaron Taylor-Johnson aparece novamente entre os cotados para interpretar a versão mais jovem do Batman. Antigos rumores apontavam uma chance para o ator que interpretou o Mercúrio em Vingadores: Era de Ultron. Aaron tem 28 anos de idade e 1,80m. 

Por último, aparece Nicholas Hoult, interprete do Fera desde X-Men: Primeira Classe. O ator se destaca entre os citados acima por ser o mais velho (29 anos) e também o mais alto (1,90m). 

Contudo, a lista segue sendo considerada como um rumor já que os envolvidos ainda não se manifestaram publicamente. 

The Batman chega aos cinemas em 25 de junho de 2021. 

Comente!