em ,

The Batman | Filme pode não fazer parte do universo compartilhado da DC

batman-v-superman

Se decidam logo de uma vez!

E parece que mais uma vez outra polêmica cerca o próximo filme do Batman que será dirigido por Matt Reeves, e dessa vez de uma afirmação direta do diretor.

Reeves em uma entrevista ao KCRW deu a entender de que seu filme não terá conexão com o universo compartilhado da DC.

“Bem, eu tenho uma visão da forma de como fazer algo com o personagem que pareça ressoar comigo pessoalmente, e uma perspectiva de que possa evoluir para outras coisas. Quando eles [Warner Bros.] me chamaram, o que eles disseram foi: ‘olhe, é um filme solo, não parte do universo estendido’.”

Com isso talvez ele não queira dizer exatamente de que o filme não fará parte ou terá conexões com os outros filmes de universo compartilhado da DC, afinal teremos Ben Affleck ainda confirmado no filme com o o herói título. E pode querer significar que o filme siga um percurso como Mulher Maravilha tomou que fora um filme solo da heroína totalmente focado nela e pouco no universo compartilhado.

Mas pra isso vamos ter que esperar pra ver se sai um anúncio oficial do estúdio para isso.

The Batman tem data de estreia marcada para 2019.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Raphael Klopper

Estudante de Jornalismo e amante de filmes desde o berço, que evoluiu ao longo dos anos para ser também um possível nerd amante de quadrinhos, games, livros, de todos os gêneros e tipos possíveis. E devido a isso, não tem um gosto particular, apenas busca apreciar todas as grandes qualidades que as obras que tanto admira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

King Kong vs Godzilla trará um vencedor

Arlequina e Coringa | Diretores de Amor a Toda Prova vão escrever e dirigir o spin off