Durante uma entrevista para o Entertainment Tonight, o ator J.K. Simmons (Whiplash) que interpretou o Comissário Gordon brevemente no filme Liga da Justiça, falou que espera poder viver o personagem novamente.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

“Eu queria poder ter algo a dizer, mas acho que eu soubesse mais do que eu sei, eles provavelmente iriam atirar em mim se eu contasse. Eu não sei de nada. Eu assinei contrato para três filmes, potencialmente, e eu espero que aconteçam mais dois”

Falou o ator.

Não está certo se ele retornará em The Batman como James Gordon ou não.

Ainda, em uma entrevista exclusiva com o The Hollywood Reporter, o diretor e roteirista Matt Reeves, deu algumas atualizações sobre o projeto, e confirmou que ele explorará a fundo o lado detetive do herói no longa.

“É bem mais sobre o Batman em seu modo de detetive, diferente do que vimos nos filmes anteriores. Nos quadrinhos tem muito disso. Ele deveria ser o maior detetive do mundo, e isso não é necessariamente explorado nos filmes. Isso permitirá que seu personagem tenha um arco para que ele possa passar por uma transformação”

Afirmou o diretor durante a entrevista.

Uma das coisas que todos os fãs sempre quiseram ver nas telas era esse lado detetive do Batman sendo explorado, porque de fato, isso sempre foi deixando em segundo plano em basicamente todos os filmes do personagem.

The Batman será dirigido por Matt Reeves a partir de um roteiro escrito por ele mesmo.

O longa estreia em 25 de junho de 2021.

Comente!