O site Hollywood Life entrou em contato com a equipe do ator Robert Pattinson, que interpretará o próximo Batman nos cinemas, e eles revelaram a empolgação do ator com o personagem.

“Robert tem feito parte de filmes famosos como Harry Potter e obviamente a série Crepúsculo e lidar com essa fama e tudo o que veio disso foi um pouco avassalador. É por isso que foi importante para ele fazer papéis nos filmes que ele estava interessado e retornar alguns passos na carreira.”

“Ele quer que as pessoas o vejam de um jeito diferente, agora que está mais velho e fez muitos papeis independentes, está num momento em que pode lidar melhor com as coisas. Robert está muito ansioso para assumir o papel de Batman. Ele está ansioso para ser Bruce Wayne e está pronto para este papel e realmente espera não decepcionar os fãs. Ele quer surpreender e também está pronto para entrar na melhor forma física para esse papel.”

Falou o site.

“É bem mais sobre o Batman em seu modo de detetive, diferente do que vimos nos filmes anteriores. Nos quadrinhos tem muito disso. Ele deveria ser o maior detetive do mundo, e isso não é necessariamente explorado nos filmes. Isso permitirá que seu personagem tenha um arco para que ele possa passar por uma transformação”

Afirmou o diretor durante a entrevista.

Uma das coisas que todos os fãs sempre quiseram ver nas telas era esse lado detetive do Batman sendo explorado, porque de fato, isso sempre foi deixando em segundo plano em basicamente todos os filmes do personagem.

The Batman será dirigido por Matt Reeves a partir de um roteiro escrito por ele mesmo.

O longa estreia em 25 de junho de 2021.