em ,

The Batman, Senhor dos Anéis e The Witcher têm gravações suspensas por coronavírus

As maiores produções do mundo do entretenimento está paralisadas até o fim da pandemia do coronavírus. The Batman, Jurassic World 3: Dominion, O Senhor dos Anéis The Witcher tiveram suas gravações paralisadas.

A Warner informou que “A produção do longa da Warner Bros. Pictures The Batman entrará em um hiato de duas semanas a partir de hoje”. Nenhum profissional do set foi infectado até o momento.

Já com The Witcher, Henry Cavill está liberado para descansar. A Netflix também paralisou a produção da 2ª temporada da série de sucesso.

A Amazon Prime seguiu os mesmos caminhos da Warner e da Netflix, deixando a produção de O Senhor dos Anéis em hiato. O memorando, divulgado para a equipe, afirma que não há uma previsão de quando a produção será retomada, mas a princípio serão duas semanas de paralisação.

Já a Universal, que decidiu recentemente adiar o lançamento de Velozes e Furiosos 9 por um ano, também paralisou as filmagens do 3º filme Jurassic World. Outros títulos do estúdio, como Flint Strong e o novo filme de Billy Eichner também tiveram as suas produções interrompidas.

Por meio de um comunicado enviado à imprensa, a Universal Pictures revelou que os seus filmes em produção vão “desacelerar e entrar em hiato a partir do próximo final de semana”. “O estúdio continuará a monitorar a situação com atenção e tomará a decisão de quando retomar as produções nas próximas semanas.”

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Hollywood deve ter prejuízo de até US$ 20 bilhões em decorrência do coronavírus

Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica se mantém em primeiro lugar das bilheterias dos EUA