em ,

The Batman será “mais sombrio e chocante”, diz Andy Serkis

Andy Serkis, ator contratado para viver o mordomo Alfred no vindouro The Batman, disse ao LADbible que o filme será sombrio e chocante, além de oferecer detalhes do seu personagem com o “patrão” Bruce Wayne.

“É muito sobre a conexão emocional entre Alfred e Bruce. Esse é realmente o centro. E é realmente extraordinário o roteiro que Matt [Reeves] escreveu.”

O ator comentou também sobre Michael Caine, que viveu o famoso mordomo na trilogia dirigida por Christopher Nolan.

“Foi fantástico. O Alfred dele foi lendário e eu não poderia nem tentar ir pelo mesmo caminho, de verdade. […] É como interpretar esses icônicos personagens de [William] Shakespeare: você volta, os revisita e precisa fazê-los com sua cara e ver o que há nele que o conecte com você.”

As gravações foram interrompidas devido a pandemia de coronavírus e no momento, a produção estava centrada nas cenas com Serkis:

“Estávamos no meio das minhas gravações quando fomos interrompidos. Então, será interessante ver o quanto daquilo foi afetado pela quarentena quando retornarmos. Mas é isso, será um lindo filme”.

O lançamento do filme está previsto para 1º de outubro de 2021 nos Estados Unidos trazendo Robert Pattinson no papel principal e direção de Matt Reeves.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Elenco anuncia a última temporada de 13 Reasons Why

Assassin’s Creed Valhalla terá missão envolvendo o herói nórdico Beowulf