em ,

The Big Bang Theory | Ator diz que série deve acabar em 2019

Durante coletiva de imprensa na Associação dos Críticos de TV dos Estados Unidos, Johnny Galecki, que interpreta Leonard em The Big Bang Theory, disse que a série deve acabar após sua 12ª temporada, em 2019.

“O que sabemos sobre o fim da série é que todos ficaremos tristes quando o dia chegar. Mas acho que nesse momento todos estão felizes com doze temporadas e sentimento que é uma boa hora para irmos para casa e ficarmos com nossas famílias”.

Claro que isso pode refletir apenas os sentimentos do ator, já que nada foi dito pelos produtores da série, que, inclusive, lançaram, recentemente, um spin-off sobre o jovem Sheldon. The Big Bang Theory permanece como uma das maiores audiências na televisão americana. No Brasil a série é exibida pelo Warner Channel.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Crítica | O Estrangeiro – Um Filme de Ação à Moda Antiga

BAFTA 2018 | Os indicados