em ,

The Big Bang Theory | Jim Parsons publica nota de despedida sobre fim da série

Pouco depois de diversos fãs descobrirem que The Big Bang Theory chegaria ao fim depois de doze anos de exibição, foi revelado que a série só chegaria ao fim por conta de Jim Parsons que simplesmente não deseja mais viver Sheldon. 

O ator diz que está pronto para novas experiências. Justamente por uma certa carga negativa cair em seu colo, Parsons se pronunciou e divulgou uma nota comentando o fim da série agradecendo os fãs e equipe. Confira:

É difícil (quase impossível, na verdade) que esta é uma foto do primeiro dos 24 episódios finais que gravaremos para The Big Bang Theory. Eu tenho muita sorte de ter outros 23 episódios para gravar nesta temporada, porque eu tenho esperanças que, com cada um, eu comece a realmente aceitar este fato.

Outra coisa pela qual eu me sinto grato – e esta gratidão não precisa de tempo para ser aceita; este sentimento de gratidão que sempre está comigo, mas multiplicado neste momento do anúncio da temporada final – mas eu sinto uma imensa gratidão pelos nossos espectadores devotos, que são a verdadeira razão de termos sido agraciados com a oportunidade de explorar estes personagens por 12 anos de nossas vidas.

Eu sou grato pela nossa equipe – muitos, muitos dos quais estão conosco desde o primeiro dia – e que são as pessoas que trazem uma sensação de estabilidade e dependência, que são gentis e sempre são rápidos para dizer ‘olá’ e sorrir para nós, todas as vezes que chegamos no set, e que, mesmo que você não os veja na TV, são o verdadeiro coração que mantêm este corpo vivo e respirando, enquanto nós, como braços e pernas moles, agimos como bobos para tentar fazer alguém rir.

Sou grato por todos nossos escritores – aqueles conosco agora e aqueles que se foram – porque, sem eles, literalmente não existiria The Big Bang Theory. Os roteiristas pensaram neste programa, eles criaram estes personagens, eles encontraram caminhos de continuar trazendo formas orgânicas e divertidas de manter a vida do programa, o que é uma tarefa muito mais difícil do que qualquer pessoa possa entender, exceto eles mesmos.

E, embora eu saiba que eles já sabem, vale repetir de novo e de novo: eu sou terrivelmente grato pelo elenco nesta foto e por aqueles que não estão nela – estejam eles em uma cena ou em muitos episódios; vocês são meus companheiros pelos quais eu me apaixonei e que se tornaram uma parte da minha vida no set e fora dele. São meus companheiros quando não queremos brincar, mas precisamos, porque é nosso trabalho fingir que somos estas pessoas fictícias, e olhamos uns para os outros e falamos algumas coisas e acabamos criando uma outra realidade estranha, que enriqueceu minha vida mais do que eu jamais poderei entender.

Sentirei falta de todos vocês e de tudo isso muito mais do que eu posso falar, mais do que eu sei neste momento.

The Big Bang Theory chegará ao fim em seu melhor momento. Atualmente, a série conta com a média de 18 milhões de espectadores a cada novo episódio. Para efeito de comparação, Game of Thrones conta com apenas 10 milhões. 

Cada ator protagonista do grupo original estava recendo salários com valores acima de um milhão de dólares por episódio. Obviamente que os colegas de Parsons não devem estar muito felizes com o final da série. 

A próxima temporada de TBBT chega ao Brasil em 2019 pelo Warner Channel.

Confira o post de Parsons no Instagram:

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Lista | 10 Coisas que não aguentamos mais em games

Lista | 12 Regras Bizarras que atores do MCU precisam Cumprir