em ,

The Broken and The Bad é uma série documental inspirada em Breaking Bad

Há alguns dias, foi listado um lançamento chamado The Broken and the Bad e tão logo diversos fãs já especulavam se era mais um filme envolvendo a série Breaking Bad assim como foi com El Camino.

Embora realmente seja inspirada em Breaking Bad, a série de documentários trará histórias de casos de golpistas, traficantes e assassinos reais. Giancarlo Esposito, ator que viveu Gus Fring na série, confirmou em seu Twitter.

“Empolgado para que vocês confiram nossa nova série, The Broken and the Bad, que estreia 9 de julho na AMC.com! Inspirada pelo universo de Breaking Bad e Better Call Saul, nós vamos explorar a psicologia de golpistas, assassinos de aluguel, economia das operações de drogas e muito mais.”

The Broken and The Bad estreia em 9 de julho nos Estados Unidos. A data de lançamento no Brasil não foi anunciada.

O que você achou desta publicação?

-1 points
Upvote Downvote
Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Ron Perlman explica motivo por recusar papel no reboot de Hellboy

Margot Robbie estrelará novo filme de Piratas do Caribe