em ,

The Cloverfield Paradox e Altered Carbon tiveram audiência abaixo da média na Netflix

De acordo com dados da Nielsen (via Variety), companhia que analisa audiência na televisão, The Cloverfield ParadoxAltered Carbon, filme e série, respectivamente, originais da Netflix, não se saíram tão bem em suas primeiras semanas.

Conforme dados levantados pela companhia, o longa-metragem foi assistido por 2,8 milhões de pessoas nos EUA, crescendo para cinco milhões ao longo de sete dias. A empresa comparou com o lançamento de Bright, com Will Smith, que foi assistido por onze milhões de pessoas durante os três dias após a estreia.

Já o primeiro episódio de Altered Carbon, série cyberpunk com Joel Kinnaman, foi assistido por 3,7 milhões de pessoas – muito abaixo da estreia da segunda temporada de Stranger Things, que contou com mais de quinze milhões de espectadores. Na semana de estreia, Altered Carbon foi vista por 5,9 milhões de pessoas.

Vale lembrar que a Netflix não divulga seus dados de exibição, portanto tais dados são apenas estimativas – a própria companhia de streaming já foi de encontro a essas estimativas anteriormente, dizendo que não são tão confiáveis.

Acessem nossas críticas de Altered CarbonThe Cloverfield Paradox.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

The Last of Us 2 pode ser lançado em 2018