em ,

The Continental | Derivado de John Wick tem estreia prevista para 2021

A série derivada da consagrada franquia John Wick, The Continental, continua em processo de pré-produção pela Starz, emissora ligada à Lionsgate. Os roteiristas estão trabalhando em uma história que não acabe afetando o quarto longa protagonizado por Keanu Reeves.

Segundo o presidente do canal, Jeffrey Hircsh, a série deve estrear no final de 2021. Com informação do Deadline.

“Tive uma reunião sobre a história da [primeira] temporada ontem. Gostamos muito dos roteiristas que reunimos e estamos procurando pela história certa que não interfira no filme”  disse Hirsch em entrevista coletiva ao confirmar que The Continental irá estrear um pouco depois que o longa John Wick 4, com estreia prevista para 21 de maio de 2021.

A trama de The Continental irá focar na rede de Hotel em que John Wick e outros assassinos utiliza como moradia enquanto aguarda novas missões, e segundo as regras ninguém pode ser assassinado dentro da área do Hotel, caso contrário terá que enfrentar as consequências implicadas no acordo.

Não se sabe se Keanu Reeves estará na série, Jeffrey Hirsch foi perguntado no evento e respondeu: “é realmente uma boa questão e não vou respondê-la. Nenhuma resposta seria um bom indicativo do que está por vir”.

A não presença de Reeves no seriado até que faz sentido, já que a produção seria mais um prelúdio. “É um novo olhar para The Continental como hotel e como ele se encaixa na trama dos filmes.”

O que você achou desta publicação?

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Crítica | Judy: Muito Além do Arco-Íris – E dos Sapatinhos de Rubi

Marighella recebe data de estreia no Brasil após ser adiado em 2019