A Netflix confirmou (via Variety) que Helena Bonham Carter e Jason Watkins se juntaram ao elenco da série The CrownBonham Carter irá interpretar a princesa Margaret, substituindo Vanessa Kirby, que viveu a personagem nas primeiras duas personagens.

“Não sei em relação ao que estou mais apavorada – fazer justiça à verdadeira Princesa Margaret, ou substituir Vanessa Kirby como a Princessa Margaret” disse a atriz “A única coisa que posso garantir é que eu vou ser menor [que Vanessa].”

Já Watkins irá viver Harold Wilson, Primeiro Ministro do Reino Unido de 1964 a 1970 e novamente entre 1974 e 1976.

“Estou entusiasmado de me tornar parte desse exepcional seriado,” disse Watkins. “E estou muito animado em trabalhar novamente com Peter Morgan. Harold Wilson é um significativo e fascinante personagem de nossa História. Estou ansioso para trazê-lo à vida, em uma década que nos transformou culturalmente e politicamente. Animado, também, de trabalhar tão perto de Olivia [Colman] e toda a equipe.”

Outros atores e atrizes confirmados na terceira temporada de The Crown são: Olivia Colman, que irá assumir o papel da rainha Elizabeth de Claire Foy e Tobias Menzies, que viverá o Príncipe Philip, previamente interpretado por Matt Smith nas duas primeiras temporadas.

A terceira temporada de The Crown estreia em 2019, ainda não há uma data específica para o retorno da série da Netflix.

Leia nossa crítica da segunda temporada de The Crown.

Comente!