em ,

The Flash | Billy Crudup deixa o elenco do filme [ATUALIZADO]

The Flash é oficialmente o filme mais zicado de toda a DC. 

Depois das notícias animadoras ontem de que a direção do filme conta com Robert Zemeckis, Sam Raimi e Matthew Vaughn como potenciais candidatos, o ator Billy Crudup, que interpretaria o pai de Barry Allen, acaba de deixar o elenco da produção. A Entertainment Weekly buscou os representantes do ator para comentários, mas não houve declaração.

O curioso é que Crudup iria aparecer em Liga da Justiça, sendo até possível vê-lo no primeiro trailer do longa. Alguns afirmam que as supostas refilmagens do filme de Zack Snyder estariam ligadas à substituição do ator.

Isso deixa o filme com Ezra MillerKiersey Clemons como os únicos membros do elenco até agora.

ATUALIZAÇÃO: O The Hollywood Reporter acaba de desmentir a informação da EW, e garante que Billy Crudup AINDA ESTÁ no filme do Flash.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Lucas Nascimento

Estudante de audiovisual e apaixonado por cinema, usa este como grande professor e sonha em tornar seus sonhos realidade ou pelo menos se divertir na longa estrada da vida. De blockbusters a filmes de arte, aprecia o estilo e o trabalho de cineastas, atores e roteiristas, dos quais Stanley Kubrick e Alfred Hitchcock servem como maiores inspirações. Testemunhem, e nos encontramos em Valhalla.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

biologia alien

Artigo | A Biologia do Alien Xenomorfo

Hellboy | Reboot ganha primeira arte oficial em Cannes