em , ,

The Flash | Michael Keaton pode interpretar novamente o Batman

Há muito tempo os fãs pedem para que Miachael Keaton retorne para interpretar seu clássico papel em Batman, de Tim Burton, e parece que o ator está negociando para retornar ao uniforme como Homem-Morcego no próximo filme do The Flash. Com informação do The Wrap.

A ideia é que Flashpoint adapte Ponto de Ignição, um clássico arco das histórias em quadrinhos do Flash, em que ele irá voltar ao tempo para impedir o assassinato da sua mãe, e assim bagunce toda a linha temporal existe. Assim, é possível que ele encontre um Batman mais velho e violento, que seria interpretado por Keaton, que interpretou Bruce Wayne no clássico de 1989 e que estaria conversando sobre um possível retorno.

De acordo com o jornalista Borys Kit, do Hollywood Reporter, fontes disseram que o Batman de Michael Keaton irá funcionar como um mentor tipo Nick Fury, e que iria aparecer em várias produções da DC. Daniel Richtman, insider conhecido por suas informações, afirma que Keaton deve pegar a vaga de Affleck no DCEU, e que a trilogia de Robert Pattinson será diferente, algo parecido com o filme do Coringa (2019).

Andy Muschietti, o diretor do filme, já havia dito que a produção iria ter uma “versão diferente” da história que é apresentada na HQ Ponto de Ignição, ou como é popularmente chamada de Flashpoint. O ator Ezra Miller, que interpreta o herói Flash, havia falado anteriormente sobre a trama: “O enredo acompanha a viagem no tempo de Barry Allen/Flash para impedir o assassinato de sua mãe. Porém, quando ele retorna ao presente, sua mãe ainda está viva mas o mundo é um pesadelo. A Liga da Justiça não existe e Barry deve fazer tudo o que puder para consertar as coisas… Ou o mais próximo disso possível”.

Depois de ser adiado devido a pandemia do novo coronavírus, The Flash tem previsão para estrear nos cinemas no dia 3 de junho de 2022. A direção será de Andy Muschietti (It – A Coisa).

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Apple TV+ divulga primeiro teaser da adaptação de Fundação, obra de Isaac Asimov

Cobra Kai | Netflix irá produzir e anuncia que fará 3ª temporada da série