em ,

The Girl in the Spider’s Web | Sylvia Hoeks entra para o elenco do filme

Depois de ganhar grande reconhecimento por seu trabalho em Blade Runner 2049Sylvia Hoeks está com seus olhos em outra franquia.

A atriz dinamarquesa está em negociações para se juntar a Claire Foy na sequência de Os Homens que Não Amavam as MulheresThe Girl in the Spider’s Web (A Garota na Teia da Aranha, em tradução literal).

Foy, que estrela a série original NetflixThe Crown, está a bordo do novo projeto para interpretar a protagonista Lisbeth Salander. A nova iteração da franquia Millenium, da Sony Pictures, começará a ser produzida em janeiro de 2018, em Berlim e Estocolmo. O filme chega aos cinemas no dia 19 de outubro do ano que vem.

O estúdio não comentou sobre a adição no elenco.

O longa-metragem será dirigido por Fede Alvarez, responsável pela grande surpresa de 2016, O Homem nas Trevas. Hoeks será a irmã gêmea do mal de Salander. Steven Knight escreveu o roteiro ao lado de Alvarez e Jay Basu, baseando-se no bestseller mundial assinado por David Lagercrantz. Os livros anteriores da franquia foram adaptados em três iterações suecas, estrelando Noomi RapaceOs Homens que Não Amavam as Mulheres, estrelando Rooney MaraDaniel Craig, foi um remake do filme estrangeiro homônimo.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Franquia ‘Jogos Vorazes’ ganha parque temático

Crítica | Human Flow: Não Existe Lar Se Não Há Para Onde Ir – A crise dos refugiados