em ,

The Handmaid’s Tale | Hulu divulga teaser de sua nova série

O serviço de streaming Hulu divulgou hoje um spot de trinta segundos sobre sua mais nova série distópica, intitulada The Handmaid’s Tale (O Conto da Aia, em tradução livre). Baseado no romance homônimo de Margaret Atwood, o show é estrelado por Elizabeth Moss como a aia Offred, uma mulher tentando sobreviver a um regime totalitário masculino.

Joseph Fiennes se junta a Moss interpretando o personagem conhecido apenas como O Comandante, visto no trailer tentando explicar a Offred: “Nós só queremos fazer do mundo um lugar melhor”. “Melhor?”, ela retruca com uma pergunta. “Melhor nunca significa melhor para todos”, ele responde. Samira Wiley, de Orange is the New Black, também pode ser vista brevemente. Na série, Wiley dá vida à melhor amiga de Offred, Moira, uma mulher lésbica que tenta resistir ao regime.

Fora de cena, ouvimos a voz de uma mulher dizendo, “Vocês garotas irão servir aos líderes e a suas mulheres”. No romance, Offred é uma das poucas mulheres férteis, e é forçada à servitude sexual como uma última tentativa de repopular o mundo. E esperando sobreviver e encontrar a filha que foi retirada dela, ela oscila entre uma situação miserável e outra.

O trailer termina de forma desafiante. “Meu nome é Offred, e meu plano é sobreviver”. Confira:

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

A Bela e a Fera | Clássica música ganha nova versão com Ariana Grande e John Legend

attack on titan

Análise | Attack on Titan: Wings of Freedom