Kyle MacLachlan encontrou seu novo projeto após o revival de Twin Peaks. Ele agora se juntou a Jack BlackCate Blanchett no elenco de The House with a Clock in Its Wall, adaptação da Universal Studios do livro de terror assinado por John Bellairs em 1973, ilustrado por Edward GoreyEli Roth entra como diretor.

Eric Kripke escreveu o roteiro baseado no romance homônimo, cuja história gira em torno de um recente garotinho órfão que descobre um mundo de passagens secretas, magia e perigo na antiga casa de seu tio. MacLachlan será Isaac Izard, o dono original e sinistro da casa. De acordo com o site Deadline, Blanchett entraria em um papel protagonista ao lado de Black.

O ator, que reprisou seu papel como o Agente do FBI Dale Cooper no revival de Twin Peaks, dirigido por David Lynchtambém reencarnou seu personagem em Portlandia, cuja oitava temporada estreia em 2018. Ele também é conhecido por seu papel como Orson Welles na dramédia Desperate Housewives, transmitida pela ABC entre 2004 e 2012, e está, atualmente, a bordo de um novo projeto junto a Maria Bello, intitulado G.L.O. (The Giant Little Ones).

Ainda não se sabe quando o filme estreia.

Comente!