em ,

The L Word | Reboot da série ignorará última temporada

Assim como Arquivo X Twin PeaksThe L Word ganhará uma nova temporada depois de anos do seu término. A criadora do seriado, Ilene Chaiken,  comentou hoje ao Indiewire que a nova temporada deve ignorar completamente os acontecimentos da última temporada exibida que desagradaram muitos fãs na época. 

Chaiken ainda aproveitou para comentar que procura pelo novo showrunner da série está próxima de chegar ao fim:

Precisa ser uma pessoa jovem e antenada, que está atenta aos acontecimentos do mundo. Definitivamente será um membro da comunidade LGBTQ. 

Chaiken apenas ocupará o cargo de produtora executiva deste reboot. Ela está confiante que a nova série terá atitudes mais esclarecidas sobre os problemas das pessoas transgênero. Muito dessa preocupação vem por conta do criticismo da transição de gênero de um personagem na série antiga que reforçou estereótipos preconceituosos. A produtora reforçou, “aprendemos muito desde então”. 

Ela confirmou que a presença de Jennifer Beals, Kate Moennig e Leisha Hailey está garantida, mas que o restante do elenco original ainda está decidindo se voltam ou não. “Todos sabem que The L Word voltará, mas estão esperando ver isso acontecer de fato para começarem a negociar.”, disse Chaiken. 

revival é desenvolvido pelo canal Showtime. Ainda não há previsão de estreia. 

 

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Twin Peaks | Showtime renovará seriado caso David Lynch queira fazer mais episódios

Lista | As Reviravoltas mais Surpreendentes da História do Cinema