em ,

The Last of Us Part II vendeu 4 milhões de cópias em 72 horas; Game não terá DLC

Mesmo com o significativo vazamento de sua narrativa, as vendas de The Last of Us Part II não foram impactadas. Em apenas três dias, o jogo teve 4 milhões de cópias vendidas conquistando o posto de maior sucesso dos exclusivos PlayStation até hoje superando Marvel’s Spider-Man com 3.3 milhões.

Para efeitos de comparação, o The Last of Us original alcançou 3.4 milhões de unidades vendidas só ao completar 20 dias depois do lançamento.

Entretanto, mesmo com todo o sucesso, Neil Drukmann, diretor e roteirista do jogo, afirmou que não há planos para o lançamento de uma DLC.

“Com [o primeiro] The Last of Us, acho que tivemos um passe temporada ou algo do tipo, antes de ter a história do DLC Left Behind — mas não, não há planos para isso [em TLOU 2].”

O diretor também afirmou que não tem a pretensão de lançar uma sequência no futuro, encerrando a trilogia. Porém, ao mesmo tempo, afirmou que se trata de uma decisão temporária e que as coisas podem mudar com o tempo.

O game está disponível nas lojas somente para o PS4.

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Margot Robbie estrelará novo filme de Piratas do Caribe

Análise | The Last of Us: Parte II – Um estudo sobre o ódio e a vingança