A Entertainment Weekly divulgou depoimentos da produção e elenco de The Mandalorian, série baseada no universo de Star Wars.

A revista descreve que The Mandalorian promete explorar o mundo sem lei de Star Wars. O personagem principal, que dá o título à série, apresenta esse universo caótico, que vive a queda do Império.

“É como a queda do Império Romano ou quando você não tinha o poder centralizado no Japão. E claro, o Velho Oeste, onde não havia governos em muitas áreas”

Falou Jon Favreau.

“Eu sempre fiquei curioso sobre o que aqueles personagens estavam fazendo. Nós estamos cavando fundo e pegando aqueles colecionáveis que as pessoas sempre tiveram, viram potencial, mas nunca viram uma cena principal com eles”

Explicou.

“Eu vi muito Star Wars. O que me empolga e que me deixa confiante é que fizemos coisas e os fãs verão coisas que nunca foram vistas antes”

Concluiu.

O elenco da série é composto por Pedro Pascal (Game Of Thrones), Gina Carano (Velozes e Furiosos 6)Giancarlo Esposito (Breaking Bad), Emily Swallow, Carl Weathers (Predador), Omid Abtahi (American Gods), Werner Herzog e Nick Nolte.

Jon Favreau será o showrunner da série, que se passará após a queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem.

A série vai estrear em novembro na plataforma de streaming da Disney.