em ,

The Mist | Série da Spike é cancelada após uma temporada

A névoa parece ter se dispersado na Spike TV.

A emissora anunciou hoje que sua série original, The Mist, baseado livremente no romance homônimo de Stephen King, foi cancelada após uma temporada apenas. Apesar da considerável estreia em abril, com mais de um milhão e meio de telespectadores, a série protagonizada por Morgan SpectorFrances Conroy teve uma queda constante até seu season finale, além de não agradar grande parte da crítica.

A decisão veio pelo remanejamento publicitário do canal através da Paramount, como modo de um plano de revigoração. Em março deste ano, o presidente Kevin Kay declarou que a série tinha potencial para ser movida para outro canal, com uma segunda temporada pronta caso a primeira alcançasse o sucesso desejado. Entretanto, os planos mudaram com números não tão agradáveis assim para o show.

Confira a crítica da série clicando aqui.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Resident Evil 2 | Jogo de tabuleiro baseado no game está sendo produzido

Deadly Class | Irmãos Russo estão trabalhando na adaptação da HQ