Há alguma tempo tem um papo de que a série de humor The Office receba um reboot. E parece que a série protagonizada por Steve Carell deve receber uma nova reinterpretação em breve.

Nesta terça-feira (17), o NBCUniversal anunciou a sua plataforma própria de streaming, chamada de Peacock, e planos para séries originais serem produzidas, inclusive um reboot de Battlestar Galactica, Punky Brewster e Saved By the Bell.

A diretora do NBCUniversal, Bonnie Hammer, em entrevista ao Deadline se disse favorável de se fazer um reboot de The Office.

“Eu tenho esperança e é meu objetivo fazer um reboot de The Office.”

Recentemente a NBCU adquiriu os direitos de exibição de streaming da série, pelo valor de mais de US$ 500 milhões, e a tirando da Netflix. Hammer se pronunciou sobre a questão.

“The Office volta para nós em janeiro de 2021. Espero que possamos descobrir como pode ser feito um reboot da série. Estamos conversando.”

The Office foi transmitida entre os anos de 2005 a 2013, e tinha como estrutura de filmagem uma série que lembrava um falso documentário a respeito da vida de funcionários em uma empresa de papéis.

As temporadas de The Office estão disponibilizadas no Amazon Prime Video e Globoplay.