em ,

The One and Only Ivan | Angelina Jolie entra para o elenco do novo filme da Disney

epa05801069 US director-actress Angelina Jolie attends a press conference at a hotel in Siem Reap province, Cambodia, 18 February 2017. Angelina Jolie will give a free public screening of her new film 'First They Killed My Father' about the war time experiences of Cambodian Loung Un as a young child in Cambodia. The movie is to be released on the Internet TV network Netflix. EPA/MAK REMISSA

Angelina Jolie será uma das personagens animadas em The One and Only Ivan, adaptação do Walt Disney Studios do livro homônimo assinado por Katherine Applegate e ilustrado por Patricia Castelao. Jolie previamente havia sido escalada como produtora do projeto, trabalhando ao lado de Allison Shearmur.

Thea Sharrock (Como Eu Era Antes de Você) entra como diretora, a partir de um roteiro escrito por Mike White. Conforme indicam fontes, o filme tem pretensão de ser um híbrido entre animação e live-action.

Publicado originalmente em 2011 pela editora HarperCollins e sem edição no Brasil, o livro gira em torno de um gorila intitulado Ivan que mora em uma jaula num shopping, juntamente a um elefante-fêmea chamado Stella e um vira-lata chamado Bob. Ivan não se lembra da sua vida antes do shopping, mas quando Stella chega para lhe fazer companhia, o protagonista se vê na obrigação de cuidar dela, começando a redescobrir sua vida de outrora e arquitetando um plano para levar o elefante para longe de seu abusivo dono.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Jolie será Stella. Os estúdios agora estão em busca de quem será a filha do zelador, personagem-chave que ajudará a salvar tanto Ivan quanto Stella.

Ainda não há data de estreia prevista para o filme.

 

 

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Children of Time | Obra premiada de ficção científica vai receber adaptação nos cinemas

Mindhunter | Matéria revela detalhes do envolvimento de David Fincher na produção da série