em ,

The Papers | Conheça o grande elenco do novo filme de Steven Spielberg

O novo filme do diretor Steven Spielberg, intitulado previamente The Post e agora com o nome The Papers e cuja história gira em torno dos Papéis do Pentágono, teve seu elenco completo divulgado – e só podemos pensar uma coisa: ele é impressionante: Spielberg está atualmente trabalhando no processo de pós-produção em sua adaptação da ficção científica Ready Player One, que abre em março de 2018, e já havia planejado seu próximo projeto com o drama The Kidnapping of Edgardo Mortara até a possibilidade da realização do longa supracitado.

Tom HanksMeryl Streep rapidamente limparam suas agendas para gravar o drama, cujo lançamento ocorre ainda neste ano nos Estados Unidos. A história gira em torno da exposição dos Papéis do Pentágono pelo jornal Washington Post, publicado no dia 1971. O editor-chefe do Post Ben Bradlee (Hanks) que formou um time com a primeira editora mulher Kay Graham (Streep) e com o New York Times para enfrentar o governo federal sobre os direitos de publicação. Os Papéis emergiram como um compilado de estudos secretos cujo objetivo era analisar a futilidade da Guerra do Vietnã, o qual expôs que a Administração Nixon mentiu para o público. E quando a Casa Branca impediu o lançamento do artigo, Bradlee e Graham lutaram contra a censura.

O roteiro é assinado por Liz Hannah e tem previsão de estreia no Brasil em janeiro de 2018. Amy Pascal Kristie Macosko Krieger produzem o longa ao lado de Spielberg e, de acordo com a revista Variety, o elenco é formado por: Alison Brie, Carrie Coon, David Cross, Bruce Greenwood, Tracy Letts, Bob Odenkirk, Sarah Paulson, Jesse Plemons, Matthew Rhys, Michael Stuhlbarg, Bradley WhitfordZach Woods.

Devido ao nível do talento envolvido e a própria época do lançamento, além da premissa da narrativa, podemos considerar The Papers um forte concorrente à temporada do Oscar.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Seven Sisters | Noomi Rapace interpreta sete personagens em novo drama distópico

Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 | Sequência da franquia trará Alvo Dumbledore adolescente