em ,

The Rock arrancou portão de casa para sair em dia sem luz elétrica; veja

Você gosta de se atrasar para o trabalho? The Rock definitivamente não. O ator Dwayne Johnson revelou que em certo dia, teve que arrancar o portão da própria casa com as mãos para conseguir ir trabalhar.

Confira:

Segundo ele, sua casa sofreu um blecaute por causa das fortes chuvas e o portão automático não estava abrindo, mas ele precisava sair para o trabalho.

Ele ligou para a empresa do portão, mas precisaria de pelo menos uns 45 minutos para ser atendido. Para não chegar atrasado ao set de filmagens, ele tomou a decisão de arrancar o portão e o deixou em cima do gramado.

The Rock escreveu ainda que os profissionais da empresa do portão ficaram “descrentes e igualmente assustados” quando chegaram ao local. “Não foi meu melhor momento, mas eu precisava ir trabalhar”, completou o ator.

Você também consegue arrancar seu portão residencial só na base da força do ódio?

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Chadwick Boseman é homenageado no Emmy 2020; confira momento emocionante

Emmy 2020 tem pior audiência da história da premiação