em ,

The Rock e família contraíram novo coronavírus

Nem mesmo Dwayne Johnson, o The Rock, escapou da infecção pelo novo coronavírus. Ele e sua família testaram positivo e agora estão se recuperando. Ele avisou todos através de um post no Instagram.

O conteúdo publicado tem cerca de 11 minutos e conta com a explicação do ator que ele, a esposa Lauren e as duas filhas – Jasmine, de 4 anos, e Tiana, de 2 anos – estão bem e não estão mais na fase de contágio.

Segundo ele, as filhas apenas apresentaram leves dores de garganta, mas Lauren e ele tiveram sintomas mais fortes.

Minha maior prioridade sempre foi proteger minha família, minhas filhas. […] Eu desejava que só eu tivesse testado positivo, mas não, foi minha família inteira, então foi um verdadeiro soco no estômago. Mas estou feliz de contar para vocês que estamos bem e saudáveis.

Confira:

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Netflix adaptará vida de Ayrton Senna em minissérie exclusiva; confira

Anitta agora faz streaming de games; confira