em ,

The Rock produzirá reboot de O Escorpião Rei

Os fãs de Dwayne Johnson contam com um bom motivo para comemorar! O ator foi confirmado como produtor do reboot da franquia O Escorpião Rei, longa derivado de A Múmia que fez sucesso nos anos 2000.

As filmagens do novo título começarão em 2022 e, para a tristeza dos fãs, não contará com o astro no elenco. Mesmo assim, ele revelou à publicação que está muito feliz e empolgado com a oportunidade.

O Escorpião Rei foi o meu primeiro papel no cinema e estou honrado e animado por reimaginar e entregar esta mitologia para uma geração totalmente nova.

O filme original acompanhava um guerreiro do deserto que se levanta contra o exército do mal que está destruindo sua terra natal.

O longa ainda não conta com previsão de estreia.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Mads Mikkelsen pode viver Grindelwald em Animais Fantásticos 3

George Lucas queria Darth Maul como vilão da nova trilogia e Leia em destaque