em ,

The Rock publica vídeo agradecendo a Vin Diesel pelo apoio em Hobbs & Shaw

É muito conhecido que Dwayne Johnson estava brigado com Vin Diesel, o astro da franquia Velozes & Furiosos. Ao que tudo indica o entrevero entre os dois terminou.

The Rock publicou em sua conta no instagram na última sexta-feira (27) um vídeo agradecendo Vin Diesel pelo apoio no filme Hobbs & Shaw.

Dwayne falou sobre sobre o primeiro filme de 2001, e agradeceu também por Vin Diesel o ter colocado na franquia de carros. Ainda no vídeo o ator deu indicações de que pode estar no próximo Velozes & Furiosos, e finalizou a gravação dizendo “Te vejo por aí, Toretto“.

A treta entre os dois se iniciou ainda em 2018, com The Rock fazendo um post nas redes sociais com indiretas. Fato que fez muitos imaginarem que havia acontecido algo, que foi desmentido por Dwayne ainda em 2017. Porém, em 2018 o astro de Hobbs & Shaw falou em uma entrevista sobre o desentendimento que teve com Vin Diesel.

Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw ainda pode ser encontrado em alguns cinemas pelo Brasil. Longa bateu a marca de US$ 755 milhões em bilheteria pelo mundo.

O que você achou desta publicação?

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Netflix confirma quarta temporada de Stranger Things com teaser sombrio

Abominável lidera bilheteria nos EUA