em , ,

The Walking Dead | Criador da série fala sobre “tramas recicladas”

Uma das séries mais famosas da televisão contemporânea, The Walking Dead, sempre teve seus altos e baixos e, em sua última temporada, teve uma triste queda em sua audiência que pode ter representado uma necessidade de reformular a estrutura principal.

E uma das principais críticas que os fãs insistem em fazer em relação ao show é a quantidade de tramas que já foram concluídas e mesmo assim insistem em aparecer. 

“Já oui muitas pessoas dizeram que The Walking Dead recicla a mesma história. E se você não curte o livro, tudo bem, pode parar. Eu entendo completamente”, Robert Kirkman, um dos criadores ao lado de Frank Darabont, disse em resposta às críticas. “Algumas pessoas não estão dispostas a seguir o show por um longo tempo. Isso é completamente normal. E eu agradeço do fundo do meu coração por todo o tempo que vocês devotaram à série”.

Estando em sua nona temporada, a série se mantém trabalhando em um arco que trará a presença dos Sussurradores.

No Brasil, ela é transmitida pela Fox Premium.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Black Mirror: Bandersnatch | Internautas encontrando desafios em piratear o filme

Lista | Os 8 episódios essenciais de Game of Thrones