em ,

The Walking Dead | Existem menos de 2 milhões de humanos vivos, segundo criador da HQ

Em resposta a uma pergunta de um fã, na edição 117 da HQ de The Walking Dead, o criador da revista, Robert Kirkman, divulgou quantos humanos ainda estão vivos no mundo em sua distopia. De acordo com Kirkman, há por volta de 1,6 milhões de humanos vivos, com várias “zonas mortas”.

“Há cerca de 1.6 milhões de humanos ainda, no mundo inteiro. Há grandes “zonas mortas” por aí, sem ninguém. Existem, por exemplo, dez pessoas morando em Montana.”

Anteriormente, Kirkman alegou que existe a proporção de 5 mil zumbis para cada sobrevivente, o que somente pioraria conforme a HQ progride. O criador, no entanto, alertou para não acreditarem em tudo o que ele diz nessa seção de perguntas e respostas, já que ele gosta de pegar os leitores de surpresa.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Denis Villeneuve planeja fazer pelo menos dois filmes de Duna

Crossover de Supernatural com Scooby-Doo Ganha Teaser