em ,

The Walking Dead | Jeffrey Dean Morgan diz que a nova temporada é quase um reboot

A nona temporada de The Walking Dead trará grandes mudanças para o seriado, incluindo a saída de Andrew Lincoln, o Rick Grimes e a troca de showrunner, de Scott Gimple para Angela Kang. Agora, em coletiva de imprensa promovida pela AMC, Jeffrey Dean Morgan, que interpreta Negan, comentou sobre as alterações no tom da série.

“Tem um clima diferente. É bem legal, uma sensação boa. Temos uma sensação muito legal de filmes de velho oeste. Está melhor agora.”

Norman Reedus, que interpreta Daryl na série também comentou sobre:

“Ela deu um novo sopro de vida para a série, de formas diferentes do que esperávamos. Ela está detonando. Todo episódio tem um clima de velho oeste, é incrível. Eu sei que sempre dizemos que a série está melhor, mas está realmente melhor.”

A nona temporada de The Walking Dead estreia no dia 7 de outubro de 2018.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Game of Thrones | Spin-off não será apenas mais do mesmo

Rumpelstiltskin | Peter Dinklage vai estrelar nova adaptação do conto de fadas