em ,

The Walking Dead | Robert Kirkman processa AMC

Os bastidores da produção de The Walking Dead realmente parecem ser um caos de primeira linha. Depois dos e-mails divulgados pela própria AMC para ajudá-la a ganhar um processo contra Frank Darabont, antigo showrunner do seriado, agora sofre um novo processo. Dessa vez, é o próprio criador da HQ homônima que move ações contra a AMC.

O autor e desenhista Robert Kirkman, junto com outras pessoas que já trabalharam no seriado, alegam que a AMC está devendo quantias exorbitantes de dinheiro. Gale Anne Hurd (roteirista) e outro showrunner, Glenn Mazzara, também estão no grupo da ação conjunta. 

A AMC rebateu as acusações taxando o processo de oportunista e sem base legal, pois tudo que devia tinha sido pago na época. Entretanto, a AMC não irá cortar relações com os envolvidos afirmando que essas ações judiciais são corriqueiras no meio. A audiência do processo acontece no próximo dia 24. 

Fonte: The Rolling Stone

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Crítica | American Horror Story: Freakshow – 4ª Temporada

shadow-of-war-adiado-

Shadow of War | Novo trailer apresenta tribo orc