The Walking Dead: Telltale | Roteirista do primeiro jogo retorna para series finale

The Walking Dead: Telltale | Roteirista do primeiro jogo retorna para series finale

The Walking Dead: Telltale está chegando em sua última temporada, e parece que o roteirista responsável pelo primeiro game irá retornar para mais uma história. Gary Whitta foi chamado pela companhia mais uma vez para criar um arco de conclusão para a saga dos personagens Lee e Clementine.

“Colaborar com a Telltale na primeira temporada da jornada de Clementine foi um dos pontos altos da minha carreira; então, me reunir com eles para trazer o fim de sua história nessa temporada final é como voltar para casa”, Whitta declarou, via o site Voxel. “Clementine se tornou não apenas uma das personagens mais interessantes do panteão de The Walking Dead, mas um dos maiores de todos os tempos”.

O roteirista deixou as produções da série logo depois de seu lançamento, e trabalhou em outros projetos como Star Wars: Rogue One. Os detalhes do novo game ainda são escassos além do encerramento do arco de Lee e Clementine.

Sobre o autor

Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

Newsletter Bastidores

Pin It on Pinterest