em ,

The Witcher 4 | Dublador de Geralt diz que jogo não está sendo desenvolvido

Em uma recente entrevista no evento EGX 2017, o dublador de Geralt na franquia de jogos The Witcher, Doug Cockle, disse que não está envolvido em nenhum projeto relacionado a série. A notícia é do site VG247.

Perguntado se teria conhecimento de um The Witcher 4, Doug falou que não sabia nada e que atualmente a CD Projekt Red estava muito focada em seu futuro título, Cyberpunk 2077, para desenvolver um segundo game simultaneamente.

O dublador também revelou que estaria conversando com a desenvolvedora para participar de alguma forma em Cyberpunk 2077. “Mesmo que seja uma pequena parte ou até mesmo um easter egg. Eu espero que sim, eu realmente gostei de trabalhar com eles. Mas não tivemos nenhum contato significativo para isso. Apenas brincando com a ideia mesmo.”, disse Doug.

Cyberpunk 2077 não tem data, mas espera-se mais detalhes sobre o aguardado projeto em algum momento de 2018.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Rodrigo Ribeiro

Jornalista e aficionado por games e cultura pop. Acredita que os games podem ser considerados uma forma de Arte e que o mundo seria um lugar melhor se as pessoas parassem de brigar na internet e voltassem a jogar seus queridos videogames.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

1922 | Filme baseado no romance de Stephen King ganha trailer oficial

Cult of Chuck | Confira cena do filme