em , ,

The Witcher | Atriz afirma que série pode se tornar a nova Game of Thrones

Durante uma entrevista ao Comic Book, Anya Chalotra, a jovem atriz que interpreta Yennefer na aguardada série da Netflix, The Witcher, estrelada por Henry Cavill, afirmou que a série pode se tornar a nova Game of Thrones.

“Isso significa que minha vida também explodiria, não é? Sim. Sabe, eu estou levando isso momento a momento e isso já foi muito avassalador”

Falou Chalotra 

“É muito assustador. Já foi assustador até agora. Mas então você conhece os fãs e percebe por que está fazendo isso e de repente vê que eles estão do seu lado.”

Concluiu.

Baseado na série best-seller de fantasia, “The Witcher” segue Geralt (Henry Cavill), um caçador de monstros solitário, que luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas muitas vezes se mostram mais perigosas do que os monstros que enfrenta. Mas quando o destino o leva a uma poderosa feiticeira e a uma jovem princesa com um perigoso segredo, os três precisam aprender a cooperarem juntos enquanto seguem pelo crescente e volátil continente.

Lauren S. Hissrich será a showrunner e produtora executiva da série.

The Witcher vai estrear na Netflix em 2019.

O que você achou desta publicação?

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Leave a Reply
  1. “Atriz afirma que série pode se tornar a nova Game of Thrones”, onde que a atriz falou isso? Ela respondeu quando o repórter perguntou como seria para ela se isso acontecesse. Parabéns, título clickbait e reportagem de “qualidade”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Atriz mirim de Vingadores: Ultimato presta fofa homenagem de aniversário à Marvel

Produtora de Coringa diz que “não consegue assistir adaptações de quadrinhos”