em ,

Thelma voltará a trabalhar no combate contro o coronavírus mesmo milionária

A vencedora da 20ª edição do Big Brother Brasil, Thelma Assis, revelou em recente entrevista que voltará a trabalhar como médica anestesiologista para ajudar a população no combate ao COVID-19.

“Pretendo voltar, sim, voltar à medicina. Quero me dispor a ajudar no que puder. Medicina é o que eu amo. Ainda não tive oportunidade de reencontrar os meus colegas para saber como estão trabalhando. Provavelmente, estão trabalhando com o esquema de urgência, sem cirurgias eletivas”, contou a paulista.

“O meu ambiente era o centro cirúrgico. Eu trabalhava por plantão, a oferta deve ter diminuído. Provavelmente reduziram as cirurgias eletivas. Não sei bem como está. Mas com certeza eu vou voltar, lutei muito para conseguir, gosto muito e faz parte da minha rotina. Em algum momento, vou voltar”, diz.

Thelma que saiu recentemente do confinamento do  jogo, ficou surpresa ao saber que uma de suas amigas tinha contraído a covid-19.

“Se não tivesse o coronavírus, eu iria tomar um chope no bar com o Babu agora. Acho que é Babu, Rafa e Manu”, finaliza.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Panelaço contra Bolsonaro ‘atrapalha’ filmagens de filme pornô no Rio de Janeiro

Crítica | A Ilha da Fantasia | Uma Total Falta de Criatividade