em , ,

Thor 4 | Christian Bale pode interpretar um “vilão intergaláctico” na sequência

De acordo com o site The Illuminerdi, que trouxe a informação na última terça-feira (04), o ator Christian Bale irá interpretar um provável “vilão intergaláctico” em Thor: Love and Thunder, a sequência de Thor: Ragnarok.

Há muito vem sendo discutido a participação de Christian Bale em Thor: Love and Thunder, mas o personagem que o ator irá interpretar não foi confirmado oficialmente pela Marvel.

Christian Bale está muito ligado aos filmes da DC por ter interpretado a trilogia do Batman, dirigido por Christopher Nolan, porém o astro negocia agora uma participação no MCU. 

Ainda segundo o The Iluminerdi, a sua participação não está garantina no universo Marvel, mesmo que interprete o principal vilão em Thor 4.

Muitos fãs estavam esperando que Christian Bale interpretasse Bill Raio Beta, mas isso não impede que ele possa interpretar Adam Warlock, como alguns rumores estão surgindo na internet.

Thor: Love and Thunder tem estreia prevista para 5 de novembro de 2021.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Harrison Ford elogia Greta Thunberg e faz critica contra a política de imigração americana

Lilo & Stitch terá remake em live-action lançado pelo Disney+