É estranho pensar em Thor e não imaginar Chris Hemsworth no papel e por incrível que pareça, o ator quase perdeu o posto para ninguém menos que seu irmão.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Hemsworth, em entrevista para  W Magazine, disse que quando fez os testes para o papel, as coisas não foram muito bem para ele, mas seu irmão chegou bem mais longe no processo de seleção;

Eu fui para a audição com Kenneth Branagh e eu achei que tinha detonado, mas nunca tive resposta. Meses se passaram, então meu irmão mais novo, Liam, estava na Austrália e ele mandou uma fita e ligaram para ele de volta, e depois ligaram de novo e no fim ele ficou entre os quatro ou cinco preferidos para o papel. Eu lembro de sentar em Vancouver, gravando ‘O Segredo da Cabana’ com Drew Goddard e Joss Whedon. Os dois estavam olhando olharam para a lista dos cinco melhores para Thor e falaram: ‘Por que você não está nisso? O que aconteceu?’ E eu disse: ‘Eu não sei. Acho que não fui bem’.

Por incrível que pareça, nenhum dos cinco preferidos deu certo, foi então que Chris conseguiu uma segunda chance e, eventualmente, o papel – uma conquista que ele atribui a sua mãe.

Nenhum desses caras conseguiram. Meu empresário então ligou e falou: ‘Sabe, ele tem um irmão mais velho. A gente pode leva-lo de volta?’ então eu fiz a audição em Vancouver em um hotel com minha mãe lendo a parte de Anthony Hopkins. Ela deve ter ido muito bem, porque me chamaram de volta para a sala e essa segunda audição foi muito diferente da primeira. Eu acho que entrei com motivação e talvez frustração por meu irmão mais novo ter ido mais longe do que eu. É uma família pequena, a rivalidade de irmão se acendeu em mim. A partir daí as coisas foram bem rápidas. Foi legal.

É difícil imagina outra pessoa no papel de Thor.

Thor: Ragnarok conta com Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Cate Blanchett, Tessa Thompsom, Karl Urban, Jeff Goldblum, Mark Ruffalo, Idris Elba e Benedict Cumberbatch.

Thor: Ragnarok tem estreia prevista para 2 de novembro de 2017.

Comente!