em ,

Thor: Love and Thunder deve ter participação dos Guardiões da Galáxia, diz Vin Diesel

O novo filme do Thor programado para 2021, Thor: Love and Thunder, deve contar com a participação especial dos Guardiões da Galáxia, já que em Vingadores: Ultimato, Thor se une aos protetores galácticos.

Entretanto, quem afirmou que isso realmente pode acontecer foi o ator Vin Diesel que encarna Groot nos filmes da Marvel.

Durante entrevista ao ComicBook para divulgar Bloodshot, comentou:

“Estou ansioso e animado pelo meu amigo James Gunn para arrasar. Ele acabou Esquadrão Suicida, então em breve deve começar o projeto. O diretor me falou como Thor vai incorporar alguns dos Guardiões da Galáxia. Isso será bastante interessante. Ninguém sabe disso, talvez eu não devesse ter falado nada”, revelou.

O quarto filme do Rei do Trovão conta com o retorno de Taika Waititi (como diretor e roteirista), Chris Hemsworth, Natalie Portman como Jane Foster (que também poderá ser chamada de a Thor) e Tessa Thompson.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica é banido de alguns países devido a personagem LGBT

Diretor nega que Novos Mutantes tenha passado por refilmagens