em ,

Thor: Ragnarok | Saiba quais são as 2 cenas pós-créditos (SPOILERS)

SPOILERS!

Como é de costume com lançamentos de grandes filmes de super-herói, vamos informar aos curiosos e sedentos por spoilers quais as cenas pós-créditos de Thor: Ragnarok, último filme da Marvel Studios para este ano. Lembrando, vamos ter spoilers aqui, então não leia se quiser guardar as surpresas para a sessão.

A Nave de Thanos

Tudo parece bem. Thor e todos os cidadãos de Asgard estão na nave roubada em Saakar, seguindo para a Terra após o grande êxodo que antecedeu a destruição de seu reino, que foi tomado por Surtur enquanto Hela lutava para garantir o controle. Thor e Loki conversam sobre a ideia de levá-lo de volta à Terra, mas o diálogo é interrompido quando uma nave GIGANTESCA surge na frente do transporte de Asgard. A cena acaba logo ali, mas fica claro que é a nave de guerra de Thanos, já em seu caminho para invadir a Terra. Vale lembrar que o trailer da Comic Con de Vingadores: Guerra Infinita começava com  Thor sendo encontrado pela nave dos Guardiões da Galáxia, deixando subentendido que Thanos vai destruir a nave com os asgardianos…

O retorno do Grão Mestre

A última cena não traz nada de muito revelador, e aposta mais na piada. O Grão Mestre de Jeff Goldblum sai de uma nave, caída no lixão de Sakaar, e é confrontado por uma multidão enraivecida, que acaba de tomar o governo de suas mãos. Nada de muito revelador aqui, apenas Goldblum sendo Goldblum.

O que achou? Esperava algo mais intenso? Comente!

Thor: Ragnarok estreia nos cinemas brasileiros em 26 de outubro.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Lucas Nascimento

Estudante de audiovisual e apaixonado por cinema, usa este como grande professor e sonha em tornar seus sonhos realidade ou pelo menos se divertir na longa estrada da vida. De blockbusters a filmes de arte, aprecia o estilo e o trabalho de cineastas, atores e roteiristas, dos quais Stanley Kubrick e Alfred Hitchcock servem como maiores inspirações. Testemunhem, e nos encontramos em Valhalla.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Crítica | Thor: Ragnarok – Não consegue nem ser o melhor filme do Thor

Sonic The Hedgehog | Funko anuncia linha baseada na franquia do mascote