em

TikTok entrará com ação judicial contra governo dos EUA após proibição

A situação complexa que o Tik Tok se encontra nos EUA segue firme com uma nova reviravolta acontecendo hoje. Após o presidente americano Donald Trump banir o app, agora o Tik Tok processará o governo federal.

Um representante do TikTok, Josh Gartner, explica ao The Verge que as negociações estão acontecendo há algum tempo:

Ainda que discordemos fortemente das preocupações da administração, buscamos nos empenhar para providenciar uma solução construtiva. O que encontramos foi uma falta de devido processo, uma vez que a administração não prestou atenção aos fatos e tentou inserir-se nas negociações entre empresas privadas. Para garantir que a lei não seja descartada e que nossa empresa e usuários sejam tratados de forma justa, não temos escolha a não ser desafiar a ordem executiva através do sistema judicial.

Por enquanto, a Microsoft e a Oracle têm interesse em adquirir o serviço, mas a data limite para que isso ocorra é até dia 12 de novembro.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

The Lord of the Rings: Gollum tem primeiro teaser revelado; assista

Gotham Central | Matt Reeves revela detalhes sobre a série spin-off de The Batman