em ,

Time de influenciadores da HyperX recebe 25 novas personalidades incluindo Nyvi Estephan, Pai também Joga e “YoDa”

Parceira de peso do nicho sempre crescente dos e-sports, a HyperX trouxe uma expansão significativa no seu time de personalidades para o HyperX Heroes, programa oficial de embaixadores da marca ao redor do mundo.

Dessa vez, foram mais de 25 de celebridades gamers no planeta contando também com três adições importantes de embaixadores brasileiros como Nyvi Estephan, “Pai também Joga” e Felipe “YoDa”.

A campanha começou em 2019 e traz uma versão cartunizada de cada influenciador pertencente ao time da marca. “O projeto dos heróis começou como uma introdução à campanha We’re All Gamers, cresceu e se tornou o programa global HyperX Heroes, que une streamers, criadores de conteúdo, celebridades, estrelas do esporte eletrônico e atletas de esportes tradicionais conhecidos por sua paixão pelos games”, diz Daniel Kelley, diretor de marketing corporativo da HyperX.

“À medida em que lifestyle e cultura gamer convergem para os universos dos esportes, moda, música e outros, continuamos provando que a HyperX é a campeã para todos os jogadores com sua extensa lista de heróis”.

Confira todas as novas adições ao time aqui.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Sony presenteia primeiro comprador do PS4 e PS4 Pro com um PlayStation 5

Sony celebra lançamento do PS5 no Brasil com live especial; confira