Matthew McConaughey é um nome muito conhecido na indústria cinematográfica, principalmente por suas incríveis atuações em filmes como Clube de Compras Dallas e Interestelar, e na série antológica True Detective. Entretanto, parece que seu nome poderia ter sido alavancado no finalzinho da década de 1990 caso tivesse realmente sido elencado para o blockbuster Titanic

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

De acordo com o site The Cut, o ator Leonardo DiCaprio, intérprete do protagonista Jack no longa de James Cameron, não foi a única opção a ser considerada pelos estúdios Paramount. Durante o programa The Late Show with Stephen Colbert, Kate Winslet, par romântico de DiCaprio, revelou que fez a audição com McConaughey pela primeira vez.

“Eu atuei com ele, não é estranho?”, a atriz declarou. “Nunca disse isso em público antes. Eu fiz as audições com Matthew, o que foi fantástico. Mas não seria toda aquela coisa de Jack e Rose, Kate e Leo”.

Titanic até hoje é um dos filmes de maior sucesso de bilheteria e de público, levando para casa 11 estatuetas do Oscar em 1998.

Comente!