O Deadline anunciou oficialmente que o ator Chella Man interpretará o herói Jericó, filho do vilão Slade Wilson, na aguardada 2ª temporada de Titãs, série original do DC Universe.

Seu nome verdadeiro é Joseph Wilson e ele é mudo, após seu pai não conseguir salvá-lo de assassinos que destruíram as suas cordas vocais. Ele possui a habilidade de dominar as pessoas ao fazer contato com os seus olhos. 

Slade Wilson será interpretado pelo ator Esai Morales, ele é o arqui-inimigo dos Titãs nas histórias em quadrinhos, e promete ser o vilão principal desta nova temporada do programa.

Mais recentemente, o DC Universe escalou o ator australiano Joshua Orpin para o papel do Superboy, o clone adolescente do Superman, na aguardada segunda temporada de Titãs.

A versão da série do Superboy é descrita como um adolescente angustiado em busca de propósito e de respostas sobre o seu passado.

A série protagoniza Brenton Thwaites como Dick Grayson, Anna Diop como Estelar, Ryan Potter como o Mutano, Minka Kelly como Dawn Granger, Alan Ritchson como Hank Hall, Curran Walters como Jason Todd e Teagan Croft como Ravena.

A Segunda temporada da série ainda não possui previsão de estreia.

Confira o nosso final explicado da primeira temporada aqui.