em , ,

Titãs | Slade Wilson é confirmado como vilão da segunda temporada da série

Segundo reporta o That Hashtag Show, o icônico vilão Slade Wilson, mais conhecido como o Exterminador, será o vilão da segunda temporada da série original do DC Universe, Titãs.

Além disso, o site também afirma que a sua filha, Rose Wilson, e o seu filho, Joe Wilson, também apareceram na nova temporada da série

O site descreve Slade Wilson como sendo um militar com uma família, mas cuja natureza exigente separou essa família. Ele é descrito como um soldado dedicado e patriótico, mas que é forçado a se aposentar cedo pelos militares, colocando-o em um caminho de vingança contra aqueles que ele acredita que o traíram.

O estúdio está atualmente escalando para o papel de Slade Wilson um ator asiático ou um homem caucasiano, que tenha entre 40-55.

O personagem já foi retratado no cinema pelo ator Joe Manganiello no longa da Liga da Justiça e também já foi um dos vilões principais da série produzida pela CW, Arrow, onde foi interpretado pelo ator Manu Bennett

E quanto a Rose Wilson, o site descreve a personagem como sendo uma mulher forte, mas danificada, que procura colocar seu passado para trás e encontrar uma nova família para substituir a sua antiga.  A que o seu pai destruiu. Então parece que podemos esperar que Rose se junte à equipe dos Titãs.

O estúdio está à procura de uma atriz latino-americana ou asiática de 18 a 21 anos para o papel.

A segunda temporada de Titãs ainda não tem possui previsão de estreia.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Ayrton Magalhães

"Todas essas lembranças se apagarão com o tempo, como lágrimas na chuva"

Citação de um dos meus filmes favoritos de todos os tempos, Blade Runner - O Caçador de Androides.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Ubisoft e Voyager trazem Assassin’s Creed em Realidade Virtual em experiência fantástica em São Paulo

Shazam! | Longa recebeu reações positivas em sessões teste