em ,

Todd Phillips diz que Coringa de Joaquin Phoenix pode não ser o Real

Coringa é sem dúvida um dos grandes sucessos de bilheterias do ano, tanto de críticas quanto de público.

Isso se deve pela sua ótima trama amarrada e pelo seu excelente protagonista, que é belamente interpretado por Joaquin Phoenix. Muitas pessoas se questionam se tudo aquilo é realmente real, ou se Arthur teria imaginado tudo, e não teria passado por obra de sua cabeça.

Pois agora o diretor Todd Phillips, em uma entrevista recente, realizou um comentário que deixou o público mais interessado por respostas.

Um vídeo de bastidores com 22 minutos de duração, em que a equipe de Coringa conversa e explica vários detalhes da produção, Phillips contou algo que vem fazendo os fãs ficarem espantados.

“Há muitas maneiras de ver o filme. Ele pode não ser o Coringa. Esta é apenas uma versão de origem do Coringa. É apenas a versão que esse cara está dizendo nesta sala em uma instituição mental. Não sei se ele é o narrador mais confiável do mundo, sabe o que estou dizendo?”

Seria então que Arthur Fleck poderia não ser o Coringa de verdade, e que tudo aquilo poderia ser uma criação de sua imaginação enquanto conversava com sua psiquiatra ou enquanto estava no sanatório?

Coringa já está em pré-venda em DVD e Blu-Ray no Brasil e sua venda acontece dia 21 de janeiro no Brasil.

O que você achou desta publicação?

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Robert De Niro diz que adoraria jogar um “saco de merda” na cara de Donald Trump

Terry Gilliam crítica Pantera Negra e diz ser “besteira absoluta”